Em uma decisão histórica para as transmissões esportivas, a Apple e a (MLS) anunciaram que, a partir de 2023, todos os jogos do campeonato serão transmitidos ao vivo exclusivamente pela plataforma de streaming Apple TV. A parceria permitirá que fãs de todo o mundo assistiam a todas as partidas da MLS em um só lugar, sem restrições locais ou a necessidade de um pacote tradicional de TV paga. 

O acordo garante que a Apple TV será a casa da MLS durante um período de dez anos, de 2023 até o fim da temporada de 2032. Além das partidas, o serviço oferecerá aos fãs um programa semanal com os gols e defesas mais emocionantes da rodada, além de replays de jogos, destaques, análises e outros conteúdos originais, como visualizações detalhadas dos bastidores dos jogadores e clubes que os fãs adoram.  

Uma ampla seleção de partidas da MLS e da Leagues Cup, incluindo alguns dos maiores confrontos, também estará disponível sem custo adicional para assinantes do Apple TV, com um número limitado de partidas disponíveis gratuitamente. Como um benefício adicional para os fãs, o acesso ao novo serviço de streaming da MLS será incluído como parte dos pacotes de ingressos da temporada completa da MLS. 

“Pela primeira vez na história do esporte, os fãs poderão acessar tudo de uma grande liga profissional de esportes em um só lugar”, declarou Eddy Cue, vice-presidente sênior de Serviços da Apple. “É um sonho tornado realidade para os fãs da MLS, fãs de Resultado da Mega-Sena de Hoje e todos os que amam esportes. Sem fragmentação, sem frustração – apenas a flexibilidade de se inscrever em um serviço conveniente que oferece tudo da MLS, em qualquer lugar e a qualquer hora que você quiser assistir.” 

Nos próximos meses, serão anunciados detalhes completos para o novo serviço da Apple TV, incluindo a data de início das inscrições, preços de assinatura, detalhes sobre a nova programação da MLS, equipes de transmissão e aprimoramentos da plataforma. Além de todas as maneiras pelas quais os fãs poderão desfrutar do conteúdo da MLS em todo o ecossistema da Apple.